Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Tributo ao banheiro.

Ao fechar a porta do banheiro, sinto-me isolado do mundo. Simplesmente procuro não pensar em nada. O banheiro é meu refúgio e meu relax. O meu mundo e de ninguém mais.
Basta entrar, trancar a porta e ninguém incomoda. Caso fosse ficar dentro do quarto provocaria uma polêmica. Se eu trancasse, com certeza, alguém ficaria batendo à porta incessantemente. Ah! É uma delícia ficar no banheiro de casa... [risos]. No banheiro você é respeitado..., ninguém perturba ou irrita.
Ficar embaixo do chuveiro permitindo a água escorrer suavemente pelo corpo, mesmo por alguns minutos, você fica revigorado para enfrentar novas batalhas em seu dia a dia, ou melhor, segundo a segundo.
Acredito que muitas pessoas tem o pensamento: “depois de um longo dia de trabalho e extensos engarrafamentos, nada melhor que ficar embaixo do chuveiro e da companhia com você mesmo”. Óbvio..., dentro do banheiro!



Imagem: OpenClips

Direitos reservados by Roberto Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário