Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Luz do luar


Contemplando ao abstrato dessa luz,
Contesto com meus pensamentos,
Com diversos aprazimentos
Este ornato, tal qual me seduz.                          

Tal ornato enriquece uma alma
Envaidecida, fica calma,
Entristecida, causa um trauma,
Mas..., alegre, igual a uma palma.                       

A luz que ilumina uma emoção
Um brilho reluz ao coração
Um encanto como uma oração
Um beijo como linda canção.                             

Com prudência..., caminho a versar,
Rimas perfeitas..., desejo achar,
À luz do luar..., quero te beijar,
Inspiração perfeita a te amar.                             

Uma luz..., faz agora brilhar,
Ao contraste dessa luz do luar,
A minha vontade fez clarear,
O de querer e muito lhe amar.                             

Após longo tempo sem você,
Clamando à lua para te inspirar,
Apreciando noites sem te ver,
Aguardando aqui você chegar.                                

Ao acalento de minha espera,
Sonhei..., desejei..., porém, não sei...
Meu sentimento te venera,
Mesmo com meu “não sei”..., acreditei.         

Acreditei com todo o pranto,
Muito chorei..., sofri..., e emudeci,
Agora encanto entoando um canto
De você presente no meu aqui.

Autor: Roberto Mello.

Imagem: anne_hechtfisch



Nenhum comentário:

Postar um comentário