Powered By Blogger

sábado, 21 de abril de 2018

[PEDAÇOS DE MIM - MICROAMORES - MARCIO MUNIZ]

Recebi o livro “Pedaços de Mim - Microamores” do Poeta Marcio Muniz e confesso que, a leitura e posterior reflexão ao longo de cada verso e página — aliás, páginas sensivelmente emolduradas — expõem profundos fragmentos poéticos e microcontos de amores que trazem à baila sentimentos de outrora, emoções presentes e minutos extasiantes vindouros, os quais permeiam o cristalino oceano de nossas almas.

Imagem livro "Pedaços de Mim - Microamores - Marcio Muniz"

Ele próprio define a sina do poeta:

“O poeta e sua triste sina”.
“Colocar todo sentimento do mundo”
“Fazendo-o caber em uma rima”.


Imagem livro "Pedaços de Mim - Microamores - Marcio Muniz"

 Ele próprio torna visível a alma de poeta:


“Poeta não vende livros”,
“Revela sentimentos”.
“Poeta não faz só versos”,
“Ele tece a vida”.


Imagem livro "Pedaços de Mim - Microamores - Marcio Muniz"

 Ele próprio narra um instante:

“A cama que dividiam parecia maior a cada noite. Com algum esforço sabia que poderia rolar sobre o lençol e tocar-lhe o corpo com a ponta dos dedos. Contudo, sentia-se cada vez menos capaz de lhe tocar o coração”.

Para você adquirir um exemplar, basta clicar logo abaixo.


Imagem livro "Pedaços de Mim - Microamores - Marcio Muniz Editora Illuminare





Nenhum comentário:

Postar um comentário