Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Ainda Amo Você.

Madrugada chuvosa aplaca minha opaca alma
Sinto na pele o frio como um vazio lascivo inquietante
Transformando um sentimento translúcido e inebriante
Em constrangimentos desta melodia que agora se cala.

Imensuráveis incertezas invadem minhas possíveis decisões
Diante de sua moldura atenuante expresso tais questões
E neste silêncio algoz
Eis que surge do nada a inflexão sem reflexão.

Quanto martírio pelo meu estado de delírio
Duelando nesta dualidade imperfeita e atroz
Como causa, a esta causa com defeito e efeito um tanto temporal,
Fico a lamentar tua ausência em nossa relação corporal.

Torno a permanecer diante de sua moldura silenciosa
Enaltecendo nosso convívio com alívio ao anoitecer
Esperando pela existência do teu sorriso imortal e voluntariosa
Perder-me sem contendas e dualidades até ao amanhecer
Em resumo: apesar dos pesares
E diante do tempo que ainda me resta

Grito: ainda amo você!


Texto: Roberto Mello
Imagem: geralt

Nenhum comentário:

Postar um comentário