Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Vim do ontem..., estou no hoje..., e vou para o amanhã...!

Sem saber parar, pensando em que irei realizar...
Mesmo questionando meu dia a dia...
Trabalho ao sol do meio-dia...
Desejando alimentar uma vaidade...
Que entope minhas veias de ansiedade.

Mesmo com todo vigor e tenacidade,
Não me importo quem está ao meu lado.

Se por um acaso me pedem um casaco...
Fico surdo para não ficar fraco.

Mas, tenho ciência e sem constrangimento,
Que desde ao meu nascimento...
Chorei, sofri calado e vivi magoado.

Chegando ao pleno conhecimento da idade adulta,
Percebi que estava errado.

Pedi perdão, a quem magoei de coração,
Arrebatado de mil perdões...
Estranhei um fato acontecido...
Despertei que estava acometido...
De puro egoísmo e iludido.

Mudei para melhor e digo com todo o fervor...
Melhor e acima de tudo...
É distribuir o mais puro AMOR!

Autor: Roberto Mello


Nenhum comentário:

Postar um comentário