Powered By Blogger

terça-feira, 9 de junho de 2015

Apenas reflexão.

À minha frente..., teu retrato...
Olhando-o sem mágoas...
Sem dor, não me retrato...
Não gosto destes maus-tratos.

Espero no meu amanhã,
A doce e singela emoção,
Momentos não vividos,
Como passado de assombração.

Desejo no seu dia a dia,
Belas histórias sem mazelas,
De momentos esquecidos,
Em um amor de aquarelas.

Pintamos e desenhamos,
Ilustrações de um sonho,
Acabamos reinventando,
Em novo ano... Um novo outono.

Hoje, revigorado fiquei...
Dos caminhos insólitos que passei,
Dos sentimentos sórdidos que passei,
Dos instantes tempestivos que chorei.

Enfim, despeço-me com alegria...
Na tenacidade de um novo dia,
No alvorecer que o sol irradia,
Afastando de mim..., uma melancolia.

Autor: Roberto Mello
Imagem: Geralt


Nenhum comentário:

Postar um comentário